Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Meera

Ontem a querida Meera Hashimoto se foi... Se foi deste mundo, mas nunca sairá dos corações que ela tocou... O meu foi tocado e transformado profundamente pelo amor e pela sabedoria de Meera, querida Meera.

Me ensinou a dizer SIM à vida

Firme e suave

Aprendi a me entregar às cores, à natureza, à intuição

Me entreguei ao AMOR com confiança

GRATIDÃO profunda ao grupo que passou por transformações profundas em total conexão com Meera, 2014

 Vou me nutrindo com as lições que, felizmente, ela deixou registradas...

  


2 comentários:

  1. Uma perda que será sentida por muitos. Mas a força da experiência com ela ficará. Belo vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom poder dividir um pouquinho da Meera com pessoas queridas como você, minha amiga...

      Excluir

Suas impressões e seus comentários são muito importantes para mim!